sexta-feira, junho 15, 2007

internetchi

  • FILEkit: resumindo, é um kit-engarrafamento, idéia de grupo de arquitetos e designers sediados na europa. mais especificamente em rotterdam, colônia e viena. o projeto foi apresentado na bienal internacional de arquitetura em rotterdam, 2003. eles resolveram embelezar esse momento tão presente na vida de seres urbanos (já que, provavelmente, o fim dos engarrafamentos não está próximo) distribuindo kits que estimulam os pobres mortais, nesse momento de tédio, raiva e/ou isolamento, a repensarem a experiência social e espacial de fazer parte de um engarrafamento. esses kits podem conter artigos como o baghavad gita, balões, pistolas de água, camisinhas, bússola, binóculos, canetas, aspirinas e mais um monte de coisas que podem provocar até a interação com outros engarrafados. tudo gratuito, distribuído por motoqueiros corajosos e gentis, que aproveitam pra fotografar as reações de quem recebe o kit.
  • pois então, rory gilmore foi contratada para cobrir a campanha presidencial de barack obama até as eleições do ano que vem e o seriado acabou. ah, mas eu queria tanto que ela visse 0 vídeo dessa moça apaixonada pelo candidato:


  • e aqui um texto sobre o lançamento, pela apple, do safari para windows. a frase que melhor resume é:
Microsoft is not threatened by the announcement of Safari for Windows. Bill Gates isn't pissed off that Apple has challenged him. Gates is worried about Firefox, not Safari (...)

  • mais um livro que eu quero ler: Free Culture: The Nature and Future of Creativity, de Lawrence Lessig. na amazon tem!

Um comentário:

Anônimo disse...

to sem palavras depois desse video da fã do obama. o.O
é de programa humorístico né? diz que sim.