sexta-feira, junho 15, 2007

cerumanice demais

(pq é sacanagem com os burros)

eu nunca, mas nuuuuuuuunca mesmo, poderia imaginar que ao participar de uma corrente de emails para troca de receitas, eu teria tanta encheção de saco.

não estou falando das pessoas que me avisaram que não passariam a corrente pra frente ou coisa parecida. nem das que simplesmente ignoraram.

falo de gente que lê mas não entende bem as palavras. pelavôdedeus. COMO PODE um texto simples e claro render tanta confusão pra alguns ceresumanos? pre-gui-ça.

vou selecionar melhor as pessoas da próxima vez.
tentar, pelo menos.

enquanto isso, vou rasgando tudo até o último pedaço.

2 comentários:

tati disse...

ai é. nao respondi. mas nao ignorei. me senti frustrada de não saber cozinhar nada. nadinha. como eu sei que receita de ovo frito não vale... tá vendo o que uma simples troca de receita faz com as pessoas?

Kamille disse...

Eu recebi só duas receitas até agora. E só uma amiga reclamou... Tô no lucro, acho.