domingo, maio 20, 2007


quinta-feira o kenji comentou sobre o vídeo do sofá. espera o pessoal do pânico mostrar no programa.
hj a bean também publicou e mostrou um pedacinho do que o povo (desse brasilsão - NÃO!) dos blógues tem feito a partir dessa coisa bonita que é se liberar.
eu não vi nada, ler já foi suficiente.

mas uma das coisas que chegaram na minha caixinha de emails essa semana chamou mais atenção do que outras, e tem a ver com o tema.

assino a newsletter do instructables, site pra gente que gosta de fazer/ensinar/aprender coisas. tem de um tudo: como fazer um hans solo de chocolate (pra geeks com dotes culinários), um caderno com folhas de rascunho (geeks ecológicos), carregador de usb movido a respiração (geeks geeks). no meio disso tudo, como beijar. isso mesmo. tudo beeeeeem explicadinho, mostrando sinais que indicam a possibilidade de um beijo, fotos ilustrativas, vídeos (aquela propaganda do mercado livre poderia ter entrado como exemplo), tudo. etiqueta - quanto tempo deve durar? onde colocar as mãos? o que fazer depooois do beijo? - dica de sobrevivência - lembre-se de respirar enquanto beija - efeitos (como fazer o barulhinho smack no final). e não se trata de french kiss. é tudo sobre um selinho mesmo e suas possíveis variações. claro que não podia faltar uma lista sobre o que não fazer (cuidado com a língua!) nesse momento.

ah, o mesmo autor desse how to ensina a fazer um sanduíche de tomate, mussarela e manjericão. dificííííííllimo.

Um comentário:

Unknown disse...

=)
o doidos do sofá (Peer Pressure) êm aparecido em vários blogs. Aquele gif com o homem-aranha é de um gringo, e está circulando em listas de discussão...
muita nerdice e falta do que fazer, não? hehe