domingo, maio 20, 2007

queria descobrir um jeito de baixar as músicas que aparecem nos profiles de bandas do myspace mas não estão disponíveis pra download. rapidinho encontrei esse site. era só pegar a versão demo, for free (é claro) e instalar. tudo parecia muito simples.

fiz tudo direitinho. qdo instalei automaticamente fui encaminhada pra uma página que explicava que com essa versão free eu só conseguiria capturar 75% do arquivo desejado. alguém me explique por favor:

O QUE EU VOU FAZER COM 75% DE UMA COISA QUE EU QUERO INTEIRA?

desinstalei na mesma hora. nem testei pra ver se era verdade.

*******

tudo isso pq eu não encontrei em lugar nenhum as músicas da alessi*, adolescente inglesa de 16 anos que faz um folk-bolhinha-de-sabão quase hippie, quase retardado. quaaaaaase.

a diy apresenta.

e no myspace da menina dá pra ouvir 4 musiquinhas. constellations é, de longe, a melhor.

vale conhecer, nem que seja só pra tentar imaginar o sawyer cantando ela pra kate. <3
(estou no ritmo do axn e não gosto de spoilers)

*isso mesmo, xará da mega conhecida empresa italiana que investe pesado em design de produtos.

Nenhum comentário: