terça-feira, maio 22, 2007

adoro o stumbleupon e não escondo de ninguém. é uma das melhores coisas pra se fazer na internetch qdo a gente tem milhares de outras coisas pra fazer, todas chatas. é só apertar um botãozinho e !pluft! cair num site de surpresa.


caí no dopie hj mais cedo. naked shoe for naked people. achei liiiiindo, mas sem as tiras, claro. e eles podiam ser menos associados ao skate no site.
parece que tudo começou como um projeto da faculdade. as fotos da seção design mostram as fases de desenvolvimento, com os mock-ups... quaaaaaaase deu saudade dos dias e noites perdidos lixando isopor, cheirando resina... quase.

mas então eu lembrei do orlando bloom fazendo o designer fracassado no elizabethtown.

e lembrei que o tema do filme é o mesmo de garden state: a volta às origens.

lembrei tb que depois que vi garden state tomei antipatia da natalie portman. ela está simplesmente insuportável nele.

mas ainda bem que tinha visto closer antes. e uns brincos que a própria natalie usa no filme. fiquei atrás desses brincos alguns meses, até que achei, bem escondidinho, um muuuuuito parecido numa loja da hot topic (reduto emo, mas com mta coisa legal) na minha temporada americana.


... e esse monte de lembranças começou por causa de um clique no stumble!

Um comentário:

nemo disse...

voltei a acessar minha conta no stumble upon esses dias, depois de muito tempo. até pensei em criar uma nova conta, mas não sei ainda. preciso voltar a brincar.