sexta-feira, maio 18, 2007

xiu xiu

indie rock, experimental rock, post-rock/experimental são as maneiras como o allmusic define o som do xiu xiu, banda californiana que tirou o nome de um filme chinês (que eu fiquei com vontade de ver). não sei quando nem pq resolvi baixar alguma coisa da banda, mas escutando um cd que eu nem lembrava direito de ter gravado, encontrei uma música deles. essa semana baixei a discografia completa e ainda não consegui ouvir tudo. acho que essa música que eu encontrei no meu cd é a melhor deles. se não for, é pelo menos a mais pop. chama-se hello from eau claire e é liiiiinda! no youtube tem dois clipes. difícil escolher o melhor.


#1 - do diretor corey smith (site). im-pos-sí-vel não pensar imediatamente em little miss sushine.




#2 - imagens produzidas por 2 integrantes da banda.

Nenhum comentário: