quarta-feira, maio 23, 2007

notcheenhas & sáitchis

- the hood internet: com menos de 3 meses de vida, esse site tem feito sucesso por disponibilizar misturas musicais, principalmente de bandas " " alternativas com hip-hop. tipo: justice + destiny's child; timbaland + hot chip; ludacris + bonde do rolê; snoop dogg + architecture in helsinki (muuuuito boa!) ... e não é só isso! além dos sons, eles combinam photoshopicamente as imagens dos integrantes dos grupos. e a coisa é bem feita.

- o diretor do zoológico de rotterdam acusa o diretor do zoológico de berlim de mimar os bichos, estragando-os. tudo por causa de um gorila chamado bokito (que foi criado em berlim, transferido para rotterdam há dois anos e na sexta-feira passada fugiu e machucou um visitante) e do famosérrimo urso knut. o holandês diz que o problema é a proximidade excessiva com os humanos, a domesticação de animais " " selvagens. peraí, né? enclausurar os bichos em ambiente artificial pode. colocá-los em exposição pode. não devia era existir zoológico e pronto. o holandês está errado, o alemão está errado, todos estão errados. e os bichos são vítimas. levar o gorila numa pizzaria é tão errado e faz tão mal qto deixá-lo numa jaula pros humanos admirarem. a matéria, do spiegel, está aqui. bóra todo mundo ler o livro das feras, da patricia highsmith (baratinho nas americanas).

- pra ficar morrendo de vontade de viajar, é só entrar no site coolcapitals. informações sobre amsterdam, vienna, zurique e antuérpia. e links para pacotes a preços razoáveis. vôos saindo dos eua, claro.

- adoro beastie boys, adoro o ad-rock e adorei essa fota:

(quero baixar the mix-up logo!)

- nunca vi o programa, mas o site é uma mina pra quem gosta de saber a quantas andam as vidas de gringos ricos, famosos e decadentes. cansa um pouco, pq tem piadinha sobre tudo, mas é legal. o programa chama best week ever e o site é esse aqui.

- sono, muito sono...

Nenhum comentário: