sábado, julho 02, 2005

aniversário é assim mesmo, né? um monte de gente lembra, outro monte esquece. mtos dão os parabéns, poucos dão presentes (que, no fim das contas, é o que interessa). durante um dia a gente se sente mais ou menos especial. mas no dia seguinte a gente acorda e volta tudo ao normal.

*+*+*+*+*+*

Nightlife in Jacksonville can definitely be rocking, but for super-clubbers it can also be like a waltz. Most places are casual bars with a blue jeans crowd. The bars have been around seemingly forever and are not going anywhere anytime soon. People know them well and locals are regulars at their regular places.
Closing time is 2 a.m., with "drink 'em if you've got 'em" between 1:30-1:45, depending on the place.

fonte

(isso me fez descobrir que sou uma super-clubber. valsinha isso aqui.)


*+*+*+*+*+*

acho que desde a primeira vez que fui numa blockbuster desde que cheguei aqui, esse filme me chamou a atenção, pelo projeto gráfico fofo. peguei a capinha e vi jude law, dustin hoffman e outros nomes conhecidos, mas eu nunca tinha ouvido falar. a história parecia interessante. até que hj, finalmente, consegui convencer meu atual patrocinador de pegá-lo.
chama i heart huckabees.
o site oficial (link) é mto bonitinho tb, dá vontade mesmo de ver.
depois que eu assistir, escrevo alguma coisa.

*+*+*+*+*+*

voltando ao aniversário: espero que minha cabeça perceba o que aconteceu e páre com esses sonhos que eu ando tendo. o de hj foi bem real e eu fiquei com medo de mim.

*+*+*+*+*+*

tocava la isla bonita e um americano besta perguntou meu nome.
a resposta, óbvia: madonna.
fóquiú, loirinho!


Nenhum comentário: