segunda-feira, julho 04, 2005

vi i heart huckabees.
vi hostage.
vi um pedaço de wimbledon.
mas agora esse não é o assunto. fica pra amanhã, ou outro dia desses.

&^$$%()(*##@&^&)(_

num lugar onde uma das poucas coisas que eu gosto e posso fazer (teoricamente. mesmo assim, só aos sábados e domingos) é dormir, ser acordada me deixa muito puta. não consigo nem descrever a intensidade da putice. me acordar num domingo pra falar que eu tenho que ir pra uma @()#*!(*@Y%$R# de cidade chamada fernandina beach? quem disse que eu quero? fofo, eu quero é ny, londres, tókio, são paulo. tédio por tédio prefiro continuar meu sono no chão (sim, eu estou dormindo no chão. até o colchão já me cansou.).
casou pq quis, teve filho pq quis, comprou uma casa com gramado pq quis.
me deixa dormir e vamos fingir que o resto tá tudo bem.

Nenhum comentário: