sexta-feira, julho 01, 2005

banzo

acho que meu caso é mais sério que eu pensava. depois de ficar 2 dias mal, triste, de mau-humor e sem paciência, achando que nada mais fazia sentido, que o mundo não era o meu lugar, que ninguém gostava de mim, que eu tinha feito tudo errado, e que não existia solução pra nada disso, comecei a melhorar.
da maneira mais estranha.
comecei a assistir o depoimento do roberto jefferson na cpi, através da transmissão da tv senado pelo terra. foi assim. e descobri que um pouco do que eu tenho é banzo mesmo, tava sentindo falta de ouvir português. falta daquilo que tem a ver com o meu lugar.
estranho, mas é verdade.

* que que é esse rj? a inteligência, a esperteza e a facilidade de comunicação dele dão raiva, e mta.

continuação em breve. hora de sair.

Nenhum comentário: