sábado, maio 17, 2008

vaca-preta reloaded


pra quem não sabe o que é vaca-preta, a wikipedia explica:

Vaca preta é uma guloseima gelada, líquida e de coloração marrom. É preparada à base de sorvete e refrigerante escuro. É servida como bebida refrescante, podendo inclusive ser utilizada como sobremesa. Geralmente, o sorvete utilizado na preparação da vaca preta é ou o de creme ou o de baunilha, mas também é bastante comum o uso de sorvete de chocolate, e ainda de sorvete napolitano.

é só isso mesmo: pega-se um copo ou taça, coloca-se o sorvete e, por cima, o refrigerante. pronto! tá certo que algumas pessoas podem ter dificuldades. escolher o copo pode ser uma tarefa árdua, abrir a garrafa exige força/habilidade. deve ser por isso que o mais você estimou o tempo de preparo em 10 minutos. mi-nu-tos.

mas agora apareceu o fizz cup e revolucionou a maneira como se prepara a " " guloseima. mais do que isso: praticamente tornou ubiquitous a vaca-preta. isso porque vc pode carregar o copo na sua bolsa e preparar sua própria bebida refrescante em qualquer padaria!

basta pedir pra servirem o sorvete no seu fizz, encaixar a bunda do copo (ui) na boca da garrafa (ui), fechar e apertar o líquido. ele vai subir até o sorvete e a mágica está feita: você pode beber direto do copinho.

ainda ficaram dúvidas? assista ao vídeo demonstrativo:

4 comentários:

Doces modelados disse...

Esse seu artigo e maravilhoso

Doce disse...

Esse seu blog e muito bom mesmo

Docinhos disse...

Esse blog e muito profissional

Donuts disse...

Seu blog e maravilhoso