quinta-feira, maio 24, 2007

procuro o cd fake can be just as good, do blonde redhead, pra baixar. se alguém tiver ou souber onde eu encontro, me avise, plis. pra quem não conhece, o som, principalmente do início da carreira, tem mto de sonic youth (o primeiro cd, de 1995, foi produzido pelo bateirista do s.y.), é bem legal.

***************

(tenho tido muita vontade de ressuscitar a minha participação no mercado de pulgas. a última foi em julho do ano passado! só falta um pouco de tempo, mas um dia eu chego lá.)

***************

outro dia escrevi que tava cansada de adesivos nas paredes, toy art e arte/intervenção urbana, entre outras coisas. o problema é o seguinte: essas coisas já estavam acontecendo há muito tempo, mas de repente os editores de revistas, sites e cia descobriram o negócio. e aí a tokstok resolveu vender adesivos, revistas de decoração e dizáin colocaram tudo relacionado ao universo infantil num pedestal e o banksy ganhou matéria relativamente grande na folha. quero, portanto, deixar claro que o que me incomoda não são as coisas em si, mas o que o mundo dos negócios&mídia faz com elas. e acaba provocando a produção de muito lixo por oportunistas.

bom, a introdução foi só pq fiquei sabendo, pelo kenji, de uma intervenção feita em porto alegre. o que eu gostei nem foi tanto da ação ou do resultado. mas do vídeo mostrando como foi feito.
pq eu nem tenho palavras pra descrever o efeito que os sons produzidos por uma latinha de spray tem sobre mim.
sério mesmo: entro em êxtase!

Um comentário: