terça-feira, agosto 22, 2006

num dos meus sonhos dessa noite, eu tentava explicar uma das causas da bela situação em que o brasil, em particular, e o planeta, no geral, se encontram.
eu tinha toda a explicação na minha cabeça, mas não conseguia falar, não faziam silêncio pra que eu pudesse ser ouvida claramente por todos. não lembro direito onde eu estava.
mas lembro da minha teoria: enquanto as pessoas não pararem de se comportar como uma massa, que é governada e está à mercê de quem tem o poder, nada mudará. só quando cada um se vir como indivíduo, capaz de fazer e modificar as coisas sem esperar que algum político resolva tudo, é que começaremos o processo de mudança. aquela coisa do "se cada um fizer a sua parte, já é um bom início".

e é o que eu penso mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos anarquistas hoje, não?
beijo
Fernão