segunda-feira, maio 22, 2006

eu, aquela que não veste a camisa.

domingo, 20h e pouco.
eu, muito confortavelmente grudada no sofá, vendo filminho.

toca o telefone, levanto pra atender.

"oi, aqui é a fulana do tal lugar, tudo bem?"
"oi fulana," (ainda tentando ligar o nome à pessoa) "tudo bem?"
"tuuuudo! olha, essa semana vamos ter trabalho, como estão as coisas pra vc?"
"hmmm, essa semana eu tô meio apertada."
"ah, então tá. qdo tiver mais alguma coisa eu te ligo."
"tá bom."

fiquei imaginando a coitada em casa, em plena noite de domingo, com fichas e fichas de candidatos e tendo que resolver esse tipo de problema.
se for pra eu passar por isso, que seja em alguma coisa que me dê pelo menos um pouco de prazer além do (pouco) $.
fiquei estressada só de pensar na situação.


não, eu não visto a camisa mesmo.

Nenhum comentário: