domingo, agosto 22, 2004


dias emocionantes na cidade.

primeiro, a sexta-feira:

- tinha que devolver um livro lá no maletta. peguei um ônibus, é claro. ao meu lado, de pé como eu, uma menina brigando com a mãe no celular. tudo porque qdo ela namorava com o rodrigo, podia viajar sozinha com ele sem problemas. agora que é o gabriel, os pais não gostam. a situação está insuportável, toda vez é a mesma coisa. mas eu tive que descer antes de ouvir o final da conversa.
- fui subindo a bahia e qdo cheguei na augusto de lima com quem eu dou de cara??? sim, o visconde de sabugosa, em - pouquíssima - carne e osso. o mesmo que tava no eletronika com a maletinha. e ficou me encarando de novo.
- cheguei no maletta, fui até o gato negro (site). fiquei sabendo que o espaço vai fechar. sacanagem demais. ainda não sabem se vai abrir em outro lugar ou se vai acabar de vez. e talvez o material que eles têm vá pra sp. fiquei chateada, já tinha programado de ler várias coisas.
- parei num dos sebos antes de descer, pq vi um exemplar antigo do fio da navalha, que eu tinha comentado com um amigo de fofolog. de repente escuto alguém falar me nome. era o dono do sebo, um amigo de muuuuuitos anos que eu não via há mto tempo. eu só tinha notícias dele através da irmã, que eu encontro de vez em qdo. é engraçado, ele mudou pra caramba! tá um cara todo sério agora.


e ontem, o sábado:

- primeiro saí de manhã pra comprar o presente de casamento da mari e do lu. encontrei com a tati no pátio savassi e fiquei impressionada com o tamanho das meninas do dom silvério que estavam por lá. demos uma andada pela savassi e acabamos voltando pra lá. eu queria dar uma coisa mar legal, mas a situação está precária.
- à tarde fui conhecer o shopping oi (site). tava esperando algo mais interessante, acabei não gostando.
- de lá fomos andando pro mercado central. pena que eu não tava com a câmera, pq dava pra ter feito mta foto legal.
- antes passamos no quarteirão do soul. legal demaaaaais! black music e a velha guarda dançando. mas demos só uma passadinha e fomos pro mercado.
- não foi dessa vez que eu tomei a famosa limonada, mas agora já sei onde fica.
- voltamos pro quarteirão. tudo bem que eu me senti uma intrusa, mas gostei do lugar.
- cheguei em casa e tive dor de cabeça de novo. acabei não fazendo nada à noite.

Nenhum comentário: