domingo, junho 13, 2004


ontem fui passear rapidinho com a script. conheci o pátio savassi (pequeno, charmosinho) e depois fomos pra cafeteria. coitada, teve que me aguentar falando do a. conversamos um pouco, foi bom.
à noite recebi um telefonema surpresa e depois liguei pra fabs. contei pra ela o fato chocante e ela fez o melhor comentário: "e quem disse que isso é bom?". depois disso só melhorei.
e ainda assisti último tango em paris. gostei mto. e fica melhor ainda se a gente pensa que o filme tem 32 anos. mto bom mesmo.



hj fui ver a marca (site), com a carolina ferraz americana (ashley judd). me deu uma vontade de cortar o cabelo... se bobear ligo pra alê essa semana mesmo. voltando ao filme, ele é legalzinho. a ashley é a mais fraquinha, não convence. mas é um pollicial, e pra mim isso já é bom.

depois, pizzinha na piú. nunca tinha ido lá, gostei.

eu não acreditava que existia alguém que não conhecia nem o orkut nem (principalmente) o fotolog!


e agora mesmo minha mãe me falou que viu no "queer eye for the straight guy" uma loja que eu iria adorar, chamada mr. pink. só que eu tava no telefone e nem ouvi ela me chamar. claaaro que procurei no google e tá aqui o site. uma coisa.



Nenhum comentário: