sexta-feira, abril 02, 2004



a sensação é meio de alívio.

eu sou uma pessoa ciumenta. posso não demonstrar mtas vezes, sou mto controlada. aliás, nem sei se "controlada" é a palavra certa. é mais pq eu não quero dar o braço a torcer, não quero demonstrar que eu sinto ciúmes.
mas a verdade é que eu tenho ciúmes de tudo, de todo mundo. amigas, amigos, mãe, pai, irmãos, da minha menininha que late, de (como dizem as meninas do 02 neurônio) pretês e trepês, de ex-qq coisa dessas, de futuros qq coisa dessas tb, das minhas coisas, de tudo.
o ruim é qdo além de ciúmes a gente sente outra coisa. e hj eu descobri que só sinto ciúmes. aquelas vontades todas (que nem eram tantas assim, eu só achava que eram) eu não tenho mais, e achei isso mto bom. é um alívio mesmo, mas uma coisa tranquila. o peso não era tão grande.

só sobrou o ciúme. e isso não é grande coisa, já que sinto até das minhas lentes de contato usadas.

Nenhum comentário: