mais um lugar pra conhecer em sp: galeria do rock.
aliás, esse site é mto bom! várias dicas de sp...
*****
cuidado com a carapuça!
Aí é que está a armadilha: a proximidade embota o bom senso. Mas porque sou sensível a apelos e desafios, vou tentar descrever cinco maneiras pouco saudáveis de agir das mulheres em face do amor. Podiam ser dez exemplos, mas, para combinar com a crônica sobre os homens, vamos com cinco. E, desta vez, sem muita ajuda de Freud — seja porque ele pensou pouco nas mulheres, seja porque não entendi o que ele escreveu sobre elas. Portanto, o que se segue são considerações advindas da observação:
1) Mulheres que só têm prazer se relacionando com homens imprudentes, galinhas e de caráter duvidoso. Sofrem do complexo “ligações perigosas”. Depois de muito padecer, tentam achar um sujeito legal. Geralmente, não conseguem. Então dizem que o mercado só tem homem casado ou gay. Dependendo de onde procuram, o quadro é esse mesmo.
2) Não só alguns homens só gostam de se relacionar com mulheres mais novas. Há mulheres que procuram homens mais velhos e não é golpe do baú. Elas buscam o homem/pai. Seja porque o pai foi omisso, seja porque foi presente demais.
3) Algumas das mulheres que não viveram bem a relação com o pai enfrentam dificuldades no sexo. Não gozam. No máximo acham que têm orgasmo, mas é algo clitoriano, rápido, pouco eficaz. Não confiam nos homens, não se soltam.
4) Algumas amam demais. Viram mães dos maridos, se anulam, fazem tudo para agradar. E o que conseguem? Desprezo e pena a médio prazo. Solidão a longo prazo.
5) Algumas amam de menos. Por medo de amar demais.
(da coluna da ana cristina reis, no globo de hj)
*****
o lúcio ribeiro colocou na coluna dele dessa semana uma lista com as 10 melhores músicas que estão tocando em rádios inglesas e americanas.
tô pegando, depois escrevo o que achei delas.
*****
toalha de praia, target:
sábado, abril 03, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário