terça-feira, abril 27, 2004

pesquisas sobre o kill bill:

* o kaboom existe!
desde 69 e é o palhaço da caixa de cereais... os grãozinhos são coloridos (quem vir o filme vai perceber) e em forma de carinhas sorridentes.
da general mills. (que, aliás, no brasil é dona dos produtos frescarini, forno de minas - isso mesmo! - e häagen-dazs)
imagem aqui.
site da general mills, aqui.

* não descobri nada sobre a roupa da daryl hannah... só imagens, nada de informações. então aqui vai:


* sim, elas existem! "the 5.6.7.8's" é uma banda de meninas japonesas que, pelo que eu vi, surgiu no final dos anos 80. não sei se tô falando bobagem, mas pra mim elas têm alguma coisa do pizzicato five e do cibo matto. e esse aqui foi o site mais completo que eu vi falando delas: tem discografia, lojinhas, essas coisas todas.
e no dia 23 de novembro de 2001 elas fizeram um show com o white stripes e uma outra banda que eu não conheço (the von bondies - site) num lugar chamado vera (site), em groningen, na holanda.
e agora, quinta feira (29/04), elas começam uma turnê curtinha pela austrália, nova zelândia e hong kong.
claro que eu já entrei no mailing delas. :)

Nenhum comentário: