domingo, março 21, 2004


não posso dizer que tenho compulsão por sapatos pq ainda não tenho $ pra isso. mas gasto mais do que deveria...
por culpa da mari conheci os sapatos da sarah chofakian e me apaixonei. mas não encontrei imagem nenhuma dos meus preferidos... só indo no site mesmo. pena que lá só tem a coleção mais nova e os outros tb são maravilhosos...

tem tb a camper, que a mari e o lu me falaram. mas eu não vi ao vivo. o legal são os pares em que um pé é diferente do outro, "twins".

outro que eu produrei foi o pro-keds, por causa de um cara do fotolog. são tênis e o que eu mais gostei foi esse aqui:

pro keds

tem o steve madden, que a gaby adora. tem umas coisas legais tb, e mto sapato fabricado no brasil... (obs: acho que eu sou uma platform princess! não, tenho certeza!)

e tem o site da delias, que sempre tem coisas legais na seção de sapatos. é de lá a brana boots, minha paixão há uns anos. já comprei umas coisas lá, são boas mesmo. mas nos últimos tempos deu uma caidinha.

a hot topic tem umas botas, uns sapatos tb. outra que eu já comprei, mas é cara.

e, é claro, a urbn. uma coisa. já comprei lá tb, mas não foi sapato.
tem o jeffrey campbell (cada coisa liiiiiinda; já falei dele no fóquiú qdo era blogger.com.br), we who see, icl, por aí vai.

esse aqui, por exemplo, é da icl:

icl


* update: além da camper, a sarah copia icl e jeffrey campbell. que decepção...

Nenhum comentário: