sexta-feira, fevereiro 22, 2008

telefone


até o final da minha adolescência eu gostava muito de telefone. atendia sempre ele tocava em casa, imaginando que era alguém querendo falar comigo. passava horas conversando com as amigas, para desespero do meu pai, e briguei muito pelo direito de falar o tempo que eu quisesse.

mas então o tempo passou e, atualmente, minha relação com telefones em geral é completamente diferente do passado.

não gosto de atender ligações.
não tenho mais paciência pra falar abobrinhas. esse assunto passou pro msn ;)

odeio celular. o meu fica dias e dias desligado.
ele não se incorporou ao meu cotidiano, só isso. e eu não me sinto confortável com a possibilidade de me solicitarem a qualquer hora e em qualquer lugar. "onde vc tá?" é uma das perguntas mais irritantes do mundo.
celular é pra emergências e só.

(me deixa ser neurótica!)

mas pq eu tô falando sobre isso?
simplesmente pq o tel tocou há pouco e eu tive que atender. era pra mim.
pepinos no velho emprego e ninguém consegue resolver.

sobrou pra mim.
que ódio.

culpa do telefone, é lógico.

Nenhum comentário: