domingo, junho 03, 2007

six feet under

é sempre assim. a gente acredita numa coisa, defende essa coisa, queima neurônios em busca de argumentos até que... cai tudo por terra abaixo.

quinta-feira passei um tempo conversando com uma amiga sobre a volta de bandas. EU SOU CONTRA: acabou, acabou. e pronto. nada de revival 10, 20, 30 ou 40 anos depois. não, não, não.

então a amiga teve que sair do gchat e eu fui bicar a televisão em casa, aproveitando meu período de repouso forçado. tava na record, num programa chamado tudo a ver (segundo o site, uma proposta inovadora na televisão brasileira. suuuuuuuuper).

e qual matéria passava?

A VOLTA DO GRUPO MOLEJO.

siiiiiiim! o molejão velho de guerra - da dança da vassoura, da corda e da caçamba, da brincadeira de criança - está de volta!!!

e a minha convicção ficou esburacada. agora eu sou contra a volta das bandas DESDE QUE a banda não seja o molejo.

... pará
pararará...

Um comentário:

Anônimo disse...

ahh paaaaaaaara tudo!
molejão is back? voltarei a ouvir rádio.