quinta-feira, junho 07, 2007

ontem, enqto o dia ainda estava bom, perguntei pra um médico como é que uma pessoa morre de hemorragia. assim, a gente sempre vê que fulano morreu em consequência de hemorragia provocada por acidente e variações. e eu sempre fico imaginando como é uma morte assim. agora eu sei.
o tempo que leva pode variar, mas a primeira sensação é a sede. depois, por causa da diminuição da oxigenação no cérebro, vem a moleza, fraqueza e a pessoa acaba por desmaiar. teoricamente não é uma morte doída.
eu achei interessante saber.

: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :

bikini sale for members only

sendo cadastrado no unsungdesigners, pode-se aproveitar a maravilhosa promoção dos biquinis by belabunda.

Belabunda bikinis are the quintessential beachwear. Made to be seen, they are equally alluring on the sand, in the surf, by the pool or complementing your resort wardrobe.

para poucas.

: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :

não adianta.
qdo eu vejo fujiya & myiagi, leio shimeji e shitake e me dá fome.
mas como andam falando que cogumelo é tendência, acho que tô desculpada.



: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :

não gosto de propaganda e publicidade no geral. tanto pela forma qto pelo conteúdo.
acho um absuuuuuuuuuuuuuurdo a gente ser invadido até nos banheiros de bares e boates e afins com cartazetes na porta da casinha ou no espelho da pia. falta de respeito, no mínimo. pânico.
mas então, passeando pela internetch, acabei de descobrir uma extensão do firefox que tenta bloquear banners e cia dos sites visitados. claro que instalei agora mesmo. não sei se vai funcionar, mas acho que vale a tentativa.
pra quem se interessar, tá aqui.

obs: existe tb um projeto que substitui as imagens dos anúncios por imagens de arte de um banco de dados. addart, idéia de steve lambert, artista americano que (parece) acredita no idealismo, no domínio público, nas open licenses. gostei dos projetos dele. mais aqui, aqui e aqui. até o nytimes fez matéria com o moço.

: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :

ouvi dizer que a tocha do pan ia passar hj na esquina aqui de casa.
alarme falso.

: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :

segunda-feira foi divulgada a logo dos jogos olímpicos de londres em 2012. eu gostei. assim mesmo: gostei e só. até passei o link pra frente.

e desde ontem tô abismada com o tanto que o assunto rendeu. virou capa do the sun (ao lado), tem abaixo-assinado pedindo a revisão da escolha, e até acusam a animação de ter causado um ataque epiléptico.

criticam o preço pago pela criação (400mil libras), criticam o fato da palavra londres estar toda em caixa-baixa, acham que é ilegível, que as cores não são apropriadas...

tem gente contra, gente a favor. prós e contras. opinião, opinião, opinião, opinião. um mooooonte de opinião (11.236 posts detectados pelo technorati até agora) nos blogues do mundo todo.

estamos falando de dinheiro público e patriotismo. dois assuntos que não são lá dos mais racionais. juntou com design então... não dá pra sair coisa boa se espremer tudo.

: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :

links archíchicos

elastic home - christie wright (atenção na teresa holandesa - build by leaving)
made in china - julie mathias e wolfgang kaeppner
temporary sculpture - martin klimas (é a 4a. série fotográfica)


Um comentário:

tati disse...

desisti de tentar entender essa logo new rave. tomara que a "cena" dure até 2012, senão vai ser (já é né?) a coisa mais datada del mondo.