quarta-feira, maio 16, 2007

ó dúvida

depois de mais de 2 anos sem praticar atividade física constante, resolvi voltar a fazer alguma coisa. aí surgem os dilemas: o que? onde? por quanto?

eliminando as muuuuito abusivas, tenho agora 2 opções. as duas vão exigir de mim um certo desprendimento monetário. só que:

- a mais cara (35% a mais que a outra, isso no horário econômico, fora aquelas bobagens de avaliação, matrícula e registro) é uma academia com uma infra muito boa (o que acaba significando gente fresca por todos os lados), mais perto de casa, com várias opções de atividades e o horário limitado entre 9h e 16h.

- a menos cara é uma academia praticamente familiar, só para meninas, sem frescura, na casa de uma das professoras e a avaliação é muito mais barata. o grande problema: a falta de opções de horários. se nao for às 7 ou 8 da manhã, é só à noite. como à noite meu horário não é muito certo, eu teria que madrugar pra fazer ginástica. e andar um pouco a mais até lá. tratamento personalizado garantido, mas... ainda tenho até o fim do mês pra resolver.

Um comentário:

shikida disse...

tem uma esteira lá em casa que eu te empresto por tempo indeterminado, se vc quiser economizar ainda mais ;-)