quinta-feira, março 22, 2007

não tenho palavras pra descrever o que eu sinto qdo vejo o jornal do sbt. vergonha alheia é pouco e olha que eu nunca me simpatizei com a cynthia benini nem com o carlos nascimento.
mas ela parece um fantoche nas mãos do diretor, provavelmente inspirado na tia regina (a duarte): vira a cabeça pra camera tal, agora dá um sorrisinho, vai, mexe a sobrancelha, menina. e a voz dela? haja fonoaudiologia. parece que ela sopra, não fala.
já ele sempre teve aquele jeito canastrão, um sorrisinho cínico nos lábios. e metido a engraçadinho.
o difícil é imaginar que eles ganham (bem, possivelmente) pra fazer um papel ridículo desses. ainda têm que interagir com o público, que liga pra dar pitaco nos assuntos noticiados.

pensando bem, pq o sbt não faz uma proposta pra sandra annenberg? ela já está treinadinha: falsa simpática, cheia de caras e bocas, fala a(d)vogado, a(d)ministrador e ainda adora uma piadinha com os braços sobre a bancada do jornal e as mãos dadas.

cynthia que se cuide.

Um comentário:

shikida disse...

até onde eu sei, a equipe de jornalismo do SVT odeia trabalhar naquele lugar

eu lembro quando eles quase arrancaram os cabelos quando o seu sílvio reduziu o número de programas jornalísticos (e equipe) no fim do ano passado e, para "colocar panos quentes", anunciou o novo programa "jornalístico" para compensar os desfalques:

isso mesmo. aquele jornal do MASSA.

se os jornalistas do SVT não tivesse filhos prá criar, aposto que já teriam dado um tiro na cabeça :-(