sexta-feira, janeiro 12, 2007

se eu exijo muito das pessoas? isso depende. eu exijo um mínimo de consideração*, isso sim. mas não peço, não reclamo, não imploro por isso. pode ser que eu me apegue a umas pessoas de uma maneira e imagine que elas tb se apegaram a mim no mesmo nível. e aí eu posso me decepcionar. e aí eu me decepciono. já me afastei de algumas pessoas por isso. e por mais que tenha sido chato e triste e tal, eu acabei percebendo que no fim das contas as tais pessoas não me faziam a menor falta. é por isso que eu preencho minha agenda de telefones a lápis e, vira e mexe deleto profiles no orkut. ainda existem pessoas que eu queria deletar e telefones que eu queria apagar, mas por algum motivo ainda mantenho.

*consideração pra mim não é chamar pra sair, pra beber, pra dançar ou o que for. é um pouco mais do que isso. mas quem sabe o que é, sabe. e pra quem não sabe, focófi. não sou eu que vou explicar.

Um comentário:

LuccyInTheSky disse...

Nada pior do que nao ser apreciado ne?