quarta-feira, setembro 06, 2006

o negócio é o seguinte: eu não entro em loja barulhenta.
não entro, não entro e não entro.
pode colocar o volume no máximo, uma música bem noite. eu não vou entrar.
a única coisa que pode me fazer virar a cabeça pra olhar que loja é, é o ódio que isso me provoca. vou olhar o nome pra guardar bem guardado na minha lista negra. viu franquias de relógio suíço? e de óculos escuros? a-n-t-i-p-a-t-i-a T-O-T-A-L. de com força.

tipo, tem a abercrombie & fitch. é americana, mas eu não a discrimino só por isso. a gente tem que reconhecer qdo alguém faz uma coisa bem feita. no caso da a&f, vc percebe que o som é alto só qdo já entrou na loja. eles não usam o barulho como chamariz. tenho que dar o braço a torcer. as roupas são feitas na macedonia, guatemala, indonésia e cia, e têm um preço absurdo. mas absurdo meeeeesmo. e nem são tão legais. e eles não precisam colocar uma música que fica ecoando pelos corredores do xópen pra que alguém entre lá. entra quem quer. aliás, entra quem pode.

sou contra esse tipinho de estratégia do som alto.
o que é o deslumbre, não é mesmo minha gente?
era isso.

Nenhum comentário: