terça-feira, setembro 12, 2006

* já que nepotismo é crime na política, que é uma coisa pública, devia ser tb nas novelas.
se já não bastasse a música da ana-carolina-featuring-roupa-nova, tb conhecida como tânia mara, noiva (siiiiim, NOIVA) do diretor da novela do manoel carlos, agora a gente tem que aguentar a atuação do irmão da moça. é o novo cigano-igor. um horror.

* alguém pode falar pro luciano huck que flugtag se fala exatamente como se escreve (flugtag), e não flugteg, como ele insiste em repetir?

* andam levando muito a sério aquela coisa de que quem não tem um dos 5 sentidos atuantes acaba aperfeiçoando os outros. surdo nenhum é capaz de enxergar a maioria das legendas que resolveram colocar nas propagandas políticas.

* eu já comi formiga, pelos mesmos motivos que levaram um daqueles mocinhos da novela das 6 comer tb. quem me conhece sabe que não adiantou nada.

* em festinhas de família prefiro ficar no canto dos homens. odeio papo mulherzinha-família. mas odeio mesmo, não tenho a menor paciência. sábado passado, por exemplo, eu preferi saber sobre como é o processo de produção e transporte de locomotivas do que falar sobre avon e receitas de bolo de microondas. pelavôdedeus.

2 comentários:

Anônimo disse...

* o pianista-igor é parente do francisco? ou só frequentam o mesmo cabelereiro?
* o que é flugtag? é eu sei, eu tenho que assistir esse programa do luciano huck. resposta no msn, plis.
* papo mulherzinha eu só aguento se for sobre novela. hohoho

Unknown disse...

oie. recebi seu email, senhorita fofa, e vou responder em breve! esse final de semanas foi pesado, Motomix I e II. e olha só, odeio papo de mulherzinha em festa de família e em sala de professores.