domingo, agosto 13, 2006

cansada e triste.
não sei pq eu ainda insisto em certas coisas.
vontade de dar tchau, sair e não ver nunca mais.
pra mim a brincadeira acabou.
cansei.

Um comentário:

Bean disse...

epa! que passa, hein?
vc me chamou no msn esses dias, né? eu não entro mais nele, só se preciso de uma informação urgente de quem está online. :-) tenho fobia das janelinhas pulando. Mas de qquer forma, quando voltei, minha irmã já tinha fechado a janela. Coloquei o link do seu blog direitinho lá no meu! novidades?