domingo, março 19, 2006

PELO DIREITO DE NÃO SAIR DE CASA.

e não ser recriminada por isso.
humpf.

7 comentários:

gal disse...

cada dia que passa eu tenho mais dificuldade de ficar em casa. vai entender né?

camila disse...

ahahahahaaahahhaaha senti uma indireta pra mim aí. desculpe se eu acho estranho alguém q não sai de casa por dias a fio....

fernanda disse...

tá desculpada, mas não foi indireta não! eu já reclamei várias vezes com vc. tem que me entender, amiga canceriana!
:)

Homossexual e Pai disse...

otimo! pelo direito de falar bobagem!
e fuquiiu!

risos

abs

camila disse...

ahaahahahaahah ok! vou tentar entender... mas é pq sou uma canceriana desviada que não gosta de ficar muito no casulo... e eu já sei uma das minhas manias: querer q as pessoas façam as mesmas coisas q eu! hahahahaha

Clarice disse...

sentir saudade pode? ;-)

fernanda disse...

kk, bonitinha, eu tb sinto saudades! vamos marcar algo aqui em casa em breve, tá? :)