quinta-feira, março 16, 2006

consumo, daqui:















+*+*+*+*+*+*+*+*+*+

sonhos:
- eu tava no casamento de alguém, mas com a irmã errada. gal disse que isso é coisa de nelson rodrigues. é, deve ser. eu usava uma bota branca até os joelhos. coisa linda.
e eu tinha sido a responsável pelo bolo da festa. bolo bolo, de comer. e assim, meio sem querer, eu estraguei tudo. mas fiz cara de santa o tempo todo. e a noiva veio falar comigo, dando uma de simpática. o evento era bem teatral. tinha um monte de fotógrafos, atores, essa turminha toda.
- tava nos eua. mermão caçula era menininho ainda. road movie dream total. e tinha um monte de supermercados tb. mas aí eu já tava aqui e conversava com a moça do caixa sobre a transformação dos champion em carrefour. e ela meio que dizia que isso já era notícia velha. o carrefour ia sair do brasil e ninguém sabia o que poderia acontecer.
- tava na padaria. querendo comprar uma sombra rosa choque cintilante com rajadas de azul. me disseram que, por causa do glamour da maquiagem, era um sonho indie. não concordo. aí o dono da padaria disse que no domingo teria uma promoção especial na seção de maquiagem, com a presença da patty shopping e suas performances pra animar o lugar. claro que eu não comprei, preferi esperar o domingo chegar, mesmo sabendo que ia me dar preguiça e eu acabaria não indo.

+*+*+*+*+*+*+*+*+*+

narcoléptica, nomínimo.

3 comentários:

Anônimo disse...

bota branca?
foi pro casamento fantasiada de paquita? hahahaha

fernanda disse...

era uma coisa mais barbarella, sabe?
um charme!

Anônimo disse...

nelson rodrigues só o começo, não sabia desses detalhes seguintes. sono agitado, heim? benza deus.