segunda-feira, janeiro 02, 2006

coisas belas e sujas


eu ia fazer uma listinha das coisas boas e das ruins que aconteceram ano passado.
mas fiquei com preguiça, pra variar.
vai no geral então.

- a temporada em jax: traumalizante, mas passou. e toda vez que eu ouvir only, do nin, vou me lembrar daquilo. i just made you up to hurt myself. and it worked. yes, it did!

- a dani é uma fooooooofa, linda e querida. e morde que é uma beleza. é o dna em ação!

- eu coração nyc. pra sempre e sempre. sem palavras.

- perdi meu tio jacaré e tava longe dele e de um monte de gente. e chorei demais por isso.

- e por mais um monte de coisas.

- voltei com remedinhos.

- fiquei confusa, mto confusa. mais que o natural.

- e aí, por acaso, tudo mudou. mas não vou entrar em detalhes aqui.

Nenhum comentário: