encontro pré-natal de luluzinhas termina em exploração de bolinha
da redação
algumas furaram, muitas foram. na verdade o evento, mais uma vez organizado pela rp do ano e realizado com a colaboração da anfitriã do ano, foi um sucesso. música boa, conversa boa, pão de queijo, torradinha, pizza e pastinhas veggies (a anfitriã do ano até ficou comovida...) além de, é claro, fumaça, muita (será???) cerveja, vinho, vodka, rum e qsps.
mas, assim como a vida, uma hora tudo acabou. só restaram o catálogo e vários telefones. e três lulus lindas, com mta cara de pau e um pouquinho burras, tadinhas. elas se esqueceram de que moram em bhville, local onde nada - n.a.d.a. - acontece nem funciona, principalmente numa segunda feira às quase 2h de terça.
foi então que as trigêmeas se uniram e gritaram: cara de pau, ativar!
para preservar a identidade das quase balzacas, que preferem não revelar seus nomes, vamos chamá-las de blondie, brunette e redhead.
blondie precisava desesperadamente de '3 cervejinhas e 1 maço de cigarro'. enquanto brunette tentava distraí-la, redhead começou a ligar para pessoas. e ficou profundamente irritada ao perceber que n.a.d.a. acontece em bhville simplesmente pq os habitantes da província dormem e desligam seus celulares.
quando já não restavam esperanças, qdo inês estava agonizando, a última opção, aquela a quem se deve recorrer somente em casos extremamente impossíveis, atendeu ao telefone.
enquanto blondie e brunette tinham uma crise de riso, redhead tentava explicar a situação ao bolinha.
...
finalmente, o bolinha chega. com vááárias cervejas e um maço de cigarro. só assim blondie sossegou e foi dormir, enqto brunette e redhead faziam jus aos títulos conquistados durante o ano.
... passa tempo, tic tac, tic tac, passa hora...
e o bolinha foi embora, não sem antes dar carona a blondie e brunette, é claro. se é pra explorar, que seja por completo. e sem recompensa. senão não é exploração, não é mesmo, minha gente?
terça-feira, dezembro 20, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
malvadezas.
Postar um comentário