quinta-feira, novembro 17, 2005

quem é mais ou menos da minha idade leu "o colecionador de palavras" (roberto bicelli) no colégio. eu agora sou colecionadora de adjetivos.
o mais recente (que eu saiba): insana.
falado pelas costas.

*****

nossa, meu destino mudou mesmo de sábado pra cá.

lembrando que eu odeio chuchu. e souflés de qq coisa. e omelete. e cidade pequena. e lugares longe do centro de cidades pequenas.

mas sou uma menina educada e tímida.

*****

o horóscopo de hj:

Enquanto você continuar focalizando firme o desejo de se superar, de dar o seu melhor num projeto, de ser vitorioso numa contenda, num desafio, tudo irá bem. A distração com outros temas --fofocas, conversinhas bobas ao telefone --dispersam sua energia. Tenha fé em si e continue tentando! Amor em alta.

conspiração online pra me tirar do msn é sacanagem.

*****

e o ego vai bem, obrigada.

*****

do resto eu não sei de nada.

Nenhum comentário: