sábado, setembro 24, 2005

tudo começou com o tópico de uma comunidade no orkut.

No programa da Sue Iohansen (aquela velhinha sexológa famosa que passa no GNT), ligou uma moça que tinha problemas em engolir o sêmen de seu parceiro por causa do sabor que era muito amargo. A Sue disse que sêmen geralmente é meio amargo, mas no caso de homens vegetarianos o sêmen pode ter um sabor parecido com o de castanhas...
A sexóloga disse que isso não é comprovado cientificamente... tem que ser na prática.

Tenho 21 anos e sempre fui vegetariano. Não me lembro de ter colocado se quer um pedaço de carne na boca. Minha mãe disse que me dava carne quando criança, mas aí eu fui crescendo e comessei a sentir nojo de animais mortos. Sou vidrado numa salada...

Eu estou namorando faz mais de um ano. A gente se gosta muito e agora confio bastante na pessoa com quem estou, ainda mais depois que fomos fazer teste de HIV juntos. Ela me disse que meu sêmen não é amargo, mas tem um gostinho especial que ela nunca sentiu antes.


aham.

e aí, graças ao google:

love never tasted so good: sexo é vida. adoçar a vida é preciso.
don't spit, swallow: pq, dicas, aspectos nutricionais e mais.
titillating tofu eaters: receitas, artigos mto bons, produtos, links.
fuck for forest: sem cavalo branco, plis.
sperm on toast: seminal fact vs. urban mythology. instrutivo.

Nenhum comentário: