domingo, setembro 11, 2005

recorrências:
-dor de cabeça
-pesadelos
-caimbras

desejos:
-lavagem cerebral
-reformatação completa
-programação e condicionamento


______________

é assim - parte 2/? :
passo a semana esperando uma coisa, programando, e quase animada.
na hora h, tomo um rivotril e vou pra cama.

______________

ontem fiquei quase emocionada ao rever uma coisa que não via há meses.
não sei se me fez bem.
acho que na hora sim.
sei lá.

______________

"o mundo está cheio de guerras, misérias e tristezas. se eu fosse um adolescente, já teria me suicidado. sinto que a humanidade vai se matar antes do tempo."
fausto wolff, na época dessa semana.
(sem link direto pq a paciência pra recadastrar não existe)

______________

... e eu já fiz tudo o que tinha pra fazer hj.

Nenhum comentário: