sexta-feira, julho 15, 2005


se a intenção dele foi chocar, comigo funcionou.
mas não sei o que me deixou mais assustada: esse trabalho ou a cobertura do terra. cada vez mais odeio esse portal. a notícia foi parar no popular, seção de bizarrices em geral, com o título: "suínos radicais!". engraçado, né? nada de texto, apenas 4 fotos. é só pra ver mesmo, né? não sei pq eu esperava outro tipo de posição.
não vou discutir arte contemporânea aqui. quer chocar? choque. mas use seres que concordam com isso. tá, acho que entendi o recado, mas mesmo assim não concordo. dava pra pensar em outra coisa. tatuagem é bom e eu gosto. mas dói. é como eu falo pra memelina qdo ela vem me morder: a gente só pode machucar quem quer ser machucado., na hora que quer ser machucado.
não sabia que ele existia há 5 minutos. mas eu não acho bonito, nem legal, nem radical o que ele fez com os porcos.

(links e update mais tarde. hora de alimentar a mordedora.)

Nenhum comentário: