sábado, julho 23, 2005

a paixão segundo gh é uma das coisas mais lindas que eu já li.
sem palavras.

*^*^*^*^*^*^*

aproveitei que no fim de semana fico um pouco mais livre da minha vida de mãe provisória e dona de casa pra experimentar meu novo esmalte.
no site eles trocaram o 113A com o 133A. gostei, mas queria que meu purple pizzazz frost fosse um pouco mais escuro.

*^*^*^*^*^*^*

danizinha já sabe latir e uivar.
só falta aprender a bananar o rabinho.

*^*^*^*^*^*^*

saí de casa ontem à noite pronta pra ver land of the dead (link).
mas murphy não me esquece. chegamos ao cinema e ele não tava mais em cartaz, então acabei vendo mr & mrs smith (link).
até agora não captei.

*^*^*^*^*^*^*

Your Sexy Brazilian Name Is

Ana Luisa Lopes



*^*^*^*^*^*^*

i hate elmo.
and i want him to die.

*^*^*^*^*^*^*

instalei o google earth.

Nenhum comentário: