terça-feira, julho 12, 2005

o negócio é o seguinte, pra resumir: não é que eu não goste das crianças em si.
eu não gosto é do que vem junto com elas. não tenho paciência pra brincar, dar atenção o tempo inteiro, fazer só programas diurnos e saudáveis. limpar cocô e dar banho é o de menos. o resto é que são elas.

@*@*@*@*

da minha família só eu posso falar mal, combinado?
é meu irmão, minha mãe ou meu pai?
não, né?
então acalmate, calate, em bom portunhol.
pode concordar com o que eu falo, e olhe lá.

@*@*@*@*

na cabeça, culpa da mtv2. pq emo pouco é bobagem:

.....

And I can't make it on my own
(And I can't make it on my own)
Because my heart is in Ohio

So cut my wrists and black my eyes
(Cut my wrists and black my eyes)
So I can fall asleep tonight or die
Because you kill me
You know you do, you kill me well
You like it too, and I can tell
You never stop until my final breath is gone
...

(ohio is for lovers; a bandinha chama hawthorne heights.)

Nenhum comentário: