terça-feira, julho 20, 2004





* quarta feira de veludo azul e conhaque. e fotas. e etc, é claaaaaaro!

* quinta feira de bar do paulinho com as meninas. mto bom. afinal, quem tem filho com bigode é gato.

* sexta feira de dormir, pra variar.

* sábado de comidinha com script, tati e sofia. depois do almoço tiramos os sapatos e fomos pra cama ver hitchcock e fazer coisa errada (eu falei que ia escrever!!!). rimos demais da conta! depois, niver da camilita rp descontrolada (aka 220v). eu cansada, sem $ e meio com preguiça de enfrentar lugar cheio das pessoas de sempre. voltei pra casa, dei uns telefonemas pra ver se animava, tomei banho, pus pijama e... dormi, é lógico.

* domingo de macacos: acordei e vi que ia passar "os 12 macacos", que eu nunca tinha visto. assisti, achei legal. acabou, vim pro comp um pouquinho. toca o telefone. é a vi, chamando pra ir pra macacos. era um sinal, eu tinha que ir. aproveitei pra dar uma andadinha até o lugar onde combinamos de encontrar. script, tati e a outra vi tb foram. legal demais, rimos muito! principalmente na volta, é claro. nem pude vir pra casa direto, tive que parar um pouco e tomar uma coca pra cabeça voltar ao lugar.

-> eu sei, tenho que voltar a escrever aqui constantemente. senão vira um diarinho e só.

Nenhum comentário: