sexta-feira, julho 23, 2004


people are strange

sim, eu fico puta qdo as coisas acontecem de outro jeito. sim, eu sei que não tinha nada que unisse. sim, eu já sabia como alguém era e mesmo assim entrei na confusão.
não, eu não tô machucada. não tô triste. tô decepcionada sim e mto puta com a cara de pau.

descobri que alguém é um mentiroso compulsivo. já tava desconfiada há um bom tempo, e agora tenho certeza. mas é tão estranho isso. são umas mentirinhas tããão bobas que não dá pra entender o motivo, juro que não dá. só pode ser doença então.

agora, nem pra diversão serve mais. conversei há pouco, por acaso e fui seca na medida do possível. não vou ser uma grossa, mas tb não vou ficar falando 'boa viagem, tudo de bom'. vai viajar? vai com deus. despediu de todo mundo que queria?

mas me explica pq vc falou que me ligou. não ligou: eu não sou doida nem surda.

Nenhum comentário: