quarta-feira, julho 28, 2004




observações do inverno 2004:

- pessoas fazendo fotossíntese em qq gretinha de sol. as praças da savassi ficam lotadas!
- mulheres barangas usando o cachecol do mesmo jeito, só pq a anamariabraga ensinou;
- a comunidade "eu fico gordo com blusão de lã" (site) no orkut.


* e falando nisso de inverno, hj eu tava pensando no ônibus: todo mundo fala que no inverno as pessoas ficam mais elegantes, mais bonitas. é uma época em que todo mundo usa mais roupa que o normal, o que quer dizer que menos partes do corpo ficam aparecendo, menos pele fica a vista. o que me fez concluir que pele é deselegante, feio. não que eu concorde, eu só acho que faz mto sentido. vide o carnaval.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi Blogger,

Very entertaining and useful blog. Yours attracted me so much that I shall come over here more often.

Regards,
adware detector spyware