quarta-feira, julho 07, 2004


camilita (220v) fez um post em minha homenagem hj!!! nem perguntei se pode, aqui está a cópia:

Quarta-feira, Julho 07, 2004

cada dia me divirto e me vicio mais no orkut.
pessoas que eu jurava não me suportavam simplesmente me adicionaram como "friend".
fiquei boba! fizeram isso só pra encher sua listinha ou realmente descobriram como eu sou legal? hohohoho

o mais engraçado foi descobrir que minha amiga mais internética, super inteligente, aquela que conhece os melhores sites sobre tudo, que inicialmente odiava o orkut, neste momento tem simplesmente 62 comunidades!!!!
algumas são simplesmente engraçadíssimas.

* celebridades problemáticas. com winona ryder e seus amiguinhos

* tenho medo da anã arósio. hahahahahaha com essa passei mal de rir, já que outro dia falava sobre o quanto essa menina é abominável.

* eu odeio gente burra. ahhhhhhhh nessa eu entrei.

* transtornados. comunidade pra quem acha que não está muito bem! hahahahaha

e sem contar as comunidades criadas pela própria:

* eu amo ervilha! (desculpe amiga não entrei pq eu amo mais milho do que ervilha!)

* " " (ah essa é totalmente enigmática, não tem qq tipo de descrição, nem foto, nem nada....)

eu que sou considerada a mais descontrolada ainda não criei nenhuma comuinidade. nem posso pq senão corro o sério risco do vício se manifstar full time.


Nenhum comentário: