sexta-feira, maio 28, 2004


-> lançamento do aritmética, fernanda young, ontem. resumindo: ela é um doce, super educada e tímida. e o sempre um papo perdeu trilhões de pontos comigo. até mandei email pra eles. pessoal sem noção.
obs: a f.y. não tem nada de chata. chatas são algumas pessoas que gostam dela. tipo os 3 que estavam sentados atrás de mim. ô papinho!

-> encontrei com a lady catuaba lá e fiquei sabendo da interdição do ferdinando's. sacanagem: não vai ter no cool hj...

-> tb encontrei a alessandra e ela me falou que agora corta cabelo. achei ótimo! vai em casa, conversa antes e tudo mais. sem aquele afobamento de salão, com milhares de pessoas na fila. e pela metade do preço do meu cabeleireiro (ou ex-cabeleireiro, vamos ver). é claro que vou marcar com ela um dia desses. tô doida pra cortar!

-> depois do palácio: k-bab. encontrei tati, vi, andré, carol, zé e diogo. e o toninho, rapidinho (que, pra variar, não se lembrou de mim e se apresentou de novo). rimos demais da conta! com o virundum da cadeira de palha, principalmente. e com todas as musiquinhas que apareceram. tb teve bastante papo de cachorro.

-> ruim foi chegar em casa de madrugada, ligar o computador e ler o email que eu li. eu entendo que isso tenha acontecido, mas fiquei chateada mesmo assim. e a ficha ainda não caiu. só espero que tudo se resolva bem. se deus quiser, vai dar tudo certo sim.

Nenhum comentário: