quinta-feira, maio 27, 2004


* eu tava ouvindo "veja bem meu bem" (los hermanos) e meu pai disse que a música era do amado batista. e falou sério...

* ! é diferente de ..., né?

* do blog da rosana: coisinhas pra bichinhos, aqui. tem pra cachorro, gato, passarinho e peixe. cada coisa linda!

* fiquei sabendo que hj, no lançamento do livro da fernanda young, ela vai receber o troféu "paul no cool", de uma das meninas do "no cool". não concordo, mas vou ver. já iria de qq jeito mesmo.

* da coluna gente boa, do globo, de hj:

Projecionista, adeus
Estréia amanhã no Espaço Unibanco um sistema digital de exibição que dispensa a película. É o fim do projecionista. Basta alguém clicar no computador e pronto. Edilson Alves, presidente do sindicato, sofre. “É o segundo golpe recente nos projecionistas”, diz, referindo-se ao multiplex, em que uma pessoa opera várias salas. “Lutamos há 20 anos pela regulamentação da profissão. Se já tivesse ocorrido, nós é que operaríamos os computadores.”


(detalhe: meu pai fez um curso de projecionista no usina, há um tempo. vai ficar triste com a notícia...)

* não, minha alma realmente não é automotiva.

* sim, o estado de minas é um jornaleco. e adora provar isso.

Nenhum comentário: