domingo, maio 16, 2004

coca cola music

bidê ou balde: poderia ter sido o melhor show, se tivesse sido maior. tamanho é documento sim. mas eu amei, achei mto bom. já sei que todas as vezes que eles vierem aqui eu vou assistir. andré surkamp rocks.

nação zumbi: muuuuuuito bom! o melhor show, de longe. claro que com o chico era bem melhor. aquele homem era uma coisa, sabia levar um show como ninguém. mas de qq jeito, mesmo não conhecendo as músicas pós-chico, foi ótimo. lúcio maia rules.

lemonheads: nome mto apropriado pra banda. que decepção... eles não ensaiaram, a voz do cara tava péssima, não sabiam que música iam tocar, erravam toda hora. e na hora de "luka" foi a maior má vontade. nunca vi isso, uma falta de respeito. evan dando sucks.

o resto: vi alguma coisa do killing flames e do all systems go. gostei mais desse último, mas não o suficiente pra procurar músicas deles. os djs? sem comentários. odeio aquilo.

as pessoas: tinha gente bonita, mas mta gente feia, principalmente no andar de baixo.

os conhecidos: um que me deixou meio puta (let's see what needles do...), adalgisa, camilita e umas amigas que eu esqueço o nome, alisson e mais gente que eu não me lembro agora.

alguma interação. nada de mais. (ou demais??)

(sim, eu sou fútil. principalmente qdo eu quero.)

Nenhum comentário: