domingo, abril 11, 2004


eu devo ser mto chata. só isso explica eu não ter gostado de "procurando nemo". todo mundo acha uma gracinha, menos eu. achei bobo. um filme se animação bem feitinho, foi só isso que eu achei. parecia pretexto pros caras da pixar mostrarem sues dotes, pq o resto achei mto ruim. só gostei dos tubarões. daquela peixinha esquecida, que todo mundo falava que era suuuuuper engraçada... não achei nada. fiquei o tempo inteiro passando uns pedaços pra frente. meu irmão disse que eu tava mal-humorada pra não ver graça em nada. mas eu não tava! só não entendi, de verdade, o que tanta gente viu nesse filme.

*****
ontem à tardinha fui pro sítio.
à noite tentamos assistir "era uma vez no méxico", com o meu j. depp. mas por algum motivo (ou pq tava mto baixinho pra não acordar meus pais, ou pq assistir filme lá não é a mesma coisa de assistir aqui em casa) acabamos dormindo... nem sei se o filme é bom ou ruim...

*****
ganhei 3 ovos de chocolate! por enquanto...

*****
tô com sono, pq não consigo dormir bem com todo aquele silêncio.

*****
quero ver hj "queer eye for the straight guy", que eu não vejo há um tempão. uma amiga minha que tá morando em ny foi no lançamento do cd (com a trilha do programa) e do livro (com dicas) deles, mais no começo do ano. e mandou umas fotos do dia... (suspiro de inveja)
o site deles: aqui.

Nenhum comentário: