quarta-feira, março 03, 2004

tô meio corrida, uma coisa atrás da outra...

ontem, depois de passar o dia inteiro estudando, fui pra baiana encontrar com a vi e a tati. acabou chegando mais gente, inclusive uma menina que eu acho que chama carla, com quem eu quase trabalhei há uns anos, num projeto de revista na net que acabou não indo pra frente.

hj acordei cedo, estudei e fui pra ginástica. descobri que uma colega minha é mesmo a dona de um blog que eu visito de vez em qdo: capricho girl.
voltei pra casa, almocei e foi o tempo de tomar banho e ir trabalhar.
foi bom, descobrimos umas coisas. aos poucos vai tudo dando certo.
e as credenciais pras feiras chegaram!

cheguei em casa com um pouco de dor de cabeça, lanchei vendo o roletrando e fui descansar: + tv (jornal e novela).
agora que tá passando futebol, aproveitei pra vir aqui um pouco, ver os emails, essas coisas.

o fotolog eu pretendo atualizar amanhã cedo, vamos ver se vai dar...

Nenhum comentário: