domingo, março 07, 2004


sexta feira fui com a script num bar no sto antônio. esqueci o nome...
encontramos rosi e camila.
não tava a fim de beber, fiquei só no suquinho mesmo. e acabei não me empolgando mto, mas tava legalzinho.
ah, encontrei tb o paulo andré, que foi meu professor num curso de extensão da belas artes. mto gente boa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

e ontem de manhã fui passear na savassi com a mari. amo mto fazer isso!
aproveitamos pra fazer um pesquisa de leve. bom saber que tanta gente faz tanta coisa ruim.

de tarde fui me preparando pra noite: esmalte, sobrancelha, banho, cabelo. em casa, pq eu odeio salão de beleza.
dormi um pouquinho tb, tava com mto sono.

e à noite: casamento do marcão, meu primo!
aquela coisa tradicional mesmo, mas pra quem gosta...
sei que eu gosto mto dele e vou torcer pra ele ser mto feliz. de todo coração.

depois escrevo mais.

Nenhum comentário: