quinta-feira, março 11, 2004


por causa de uma funcionária do banco itaú, agência pça da liberdade, quase perdi um bom dinheirinho. não era mto, pq eu não tenho mto, mas era dinheiro.

tudo pq essa mulheranta (descobri que existe mulher e existe mulheranta) loira, mau-humorada e burra estava com preguiça de procurar a informação certa. é mais fácil falar que as coisas são assim e pronto. se alguém pergunta alguma coisa fora do script, elas (mulherantas em geral. e homenanta tb) dão a resposta que querem, sem se importar se é verdade ou não.

a minha sorte foi que eu fiquei tão chocada com a possibilidade de perder esse $ que não resolvi as coisas com ela ontem. preferi voltar pra casa e absorver a idéia melhor. não absorvi, fui dormir com dor de cabeça e voltei lá hj, depois do almoço.

nem olhei pra cara dela. fui falar direto com a gerente. ou melhor, fui esperar a gerente. pq ela chega pra trabalhar depois das 11 da manhã e pouco tempo depois já sai pra almoçar. e só volta lá pelas 3 da tarde. e como eu tenho mta sorte e tava mto calma, hj ainda aconteceu dela ter que fazer um exame médico lá no banco. conclusão: fiquei quase 1:30h esperando...

resumindo: a gerente, depois de perguntar pq eu não olhava essa dúvida com as meninas do atendimento (e é claro que eu falei que tinha sido mto mal atendida antes), pesquisou bastante e descobriu que o que eu queria poderia ser feito sim. e eu não perderia nada.

perdi quase 2:30h dentro do banco, mas saí de lá com as coisas do jeito que eu queria.


impressionante como tem gente ruim de serviço nesse mundo.

Nenhum comentário: